Sobre

Ola, meu nome é Eric Aires , sou fundador deste Blog: Resultado Meta Digital.

Moro em de São Paulo e trabalho pela internet e tenho alguns empreendimentos digitais, no momento tenho me dedicado ao marketing digital e estratégias em vendas on-line e consultoria digital..

Criei esse blog para compartilhar meus conhecimentos e descobertas na área do Empreendedorismo Digital e pretendo ajudar a todos que desejam saber como funciona esse negocio de internet marketing, e montar seu próprio negocio pela internet, mostrando minha experiência nesse mundo do marketing digital.

Meu intuito não é influenciar formulas mirabolantes de gerar renda pela internet, ate mesmo porque isso não existe, mas com foco e muita dedicação todos chegam lá.

Desde o final de 2013 que entrei nesse mundo, eu venho testando maneiras e buscando mais conhecimento em cursos , palestras, vídeo aulas para ir aprimorando cada vez mais os meus conhecimentos.

Quando iniciei fui pelo caminho do “vou aprender sozinho” e hoje sei que fui pelo caminho errado, pois perdi muito tempo tentando descobrir as maneiras corretas de ter um negocio online , e quando percebi que não estava tendo resultados resolvi investir em cursos e começar tudo do zero.

E esse é o intuito que tive ao fundar esse blog, te ajudar a começar do zero um negocio online e ajudar a todos profissionais liberais, e empresários a potencializar suas marcas e alavancarem as vendas dos seus produtos,criando sua presença on-line para que seja muito lucrativo.Porque não quero que você cometa os mesmo erro que eu.

Espero que encontre em meu blog algo que realmente possa te ajudar a compreender melhor esse mundo digital.

É com imenso prazer que lhe digo , seja bem vindo(a) !!