4 Passos para criar uma Lista de pessoas Interessadas

resultado Meta digital_4 passoas para criar uma lista de pessoas interessadas

No mundo dos negócios, o que move os empreendedores a continuar com sua presença online, não é o seu curso ou blog que seja. Pelo simples fatos que o blog venha a ter problemas e sair do ar, fazendo que o curso fique defasado.

Mas o que realmente importa para os negócios são as listas de e-mails, sim aquela sua lista de clientes que até hoje está inativa e você nunca mais trabalhou em cima dessa lista, será que se ativar essa lista é 90% de chance que consiga realizar alguma venda.

A lista apesar de que seja uma regra simples, mas é de uma grande potência para os negócios, pois você simplesmente irá oferecer os seus produtos as pessoas que realmente se encontram interessadas no material oferecido.

Não podemos negar que as pessoas compostas na lista, são quem movem a popularidade ou sucesso do profissional. Quanto maior a lista dos interessados, maior será a sua possibilidade de ter mais orçamentos e mais clientes que compram.

Claro que para criar uma lista de emails, leva-se tempo e tem certo custo de investimento. Caso deseje trabalhar a sua lista invista no seu publico alvo, eduque seu persona e com certeza terá sucesso futuramente, é de obrigação trabalhar com esse atributo, no qual iremos dividir o aceitável e não aceitável.

Mas como criar uma lista de pessoas interessadas, sem dificuldades? Normalmente a forma mais fácil de iniciar uma lista de e-mails sem dificuldades é dá uma recompensa, ou seja, presentear os usuários com um produto de qualidade, em troca do e-mail. Simples!

Para que venha construir a sua lista de emails de grande potencialidade, você irá informar para os usuários interessados, que para enviar um determinando vídeo, e-book, curso, ou algo do tipo, precisará do email deles. Dessa maneira, irá dá o primeiro passo para a construção da sua lista de interessados no seu produto ou serviço.

4 dicas para criar uma Lista de pessoas Interessadas.

resultado Meta digital_4 passoas para criar uma lista de pessoas interessadas

1 – A primeira ferramenta aplicada por todos os Empreendedores de sucesso é o Facebook Ads. Considerado uma das ferramentas mais fáceis de trafego pago no mundo dos negócios. Para utilizar essa brilhante ferramenta não é complicada, até mesmo com a sua conta pessoal do Facebook, ir ao “Gerenciador de Anúncios”, Configurar seu cartão de credito e começar.

Além das vantagens dos preços, outra função que vem atraindo cada dia os profissionais para a ferramenta, é a capacidade de selecionar o público que deseja atingir, facilitando ainda mais para a captura de emails.

2 – Outra plataforma que é mais precisa e consegui atingir o público ainda maior é o Google AdWords. Por tanto o seu custo é um pouco mais alto e precisará entender cada funcionalidade no painel das configurações, para dá tudo certo. Por isso recomendo que antes de usar qualquer tipo de campanha, procure conhecer as funcionalidades, para tirar bastante aproveito além do esperado.

3 – Outra estratégia para atrair tráfego para seus negócios e realizar vendas, é possuir um blog. Isso mesmo. Todas as Empresas ou Empreendedores, tanto serve para a loja local da cidade como para uma loja virtual, precisam ter blog para levar o consumidor até a sua loja e realizar a captação de e-mails.

Esse procedimento é um pouco trabalhoso, mas trará um bom rendimento no final das contas, mas quero deixar bem claro que não é apenas criar um blog e pronto, crie um Blog profissional, caso tenha dificuldade em criar o seu blog procure um consultor de vendas online, clique aqui para saber mais sobre como entrar em contato com um consultor de vendas online.O Blog será o combustível do seu site, isso ajuda o seu site a se posicionar no google, o google ama sites que ajudam as pessoas, nesse artigo eu falo um pouco sobre como ter um Blog de Vendas.

4 – Outra estratégia completamente útil, mas nem muito explorada é a captação de emails na sua fanpage. Irá realizar as mesmas tarefas em sua página de captura, mas o único diferencial é que será dentro da rede social.

Apesar de que é difundida, mas poderá ser um adicional excelente para os negócios, já que todos os emails capturados irá lhe trazer o retorno futuramente nas compras. Crie a sua Fanpage de maneira correta e depois segmente o seu publico alvo, comece a postar vídeos, post e dicas e sugestões sobre o seu ramo de atividade, lembre que o facebook é uma rede de relacionamento e não uma rede de vendas, até consegue vender, mas só depois que aquele seu prospecto tiver já com um bom relacionamento com o seu negócio. E quando criar o seu blog e iniciar seu artigos, envie para a sua Fanpage e lá você marque seus amigos e compartilhe.

Uma Super Dica Extra!!

Aqui na Resultado Meta Digital, resolvemos dar um presente para você, isso mesmo um presente, sabemos que vários empresários e pessoas que são dono do seu próprio negócio, não tem muito tempo de ficar analisando, elaborando estratégias, desenvolvendo como vender mais pela internet, enfim, muitas outras informações que são de extrema importância no mundo digital e na Era da informação, não é mesmo, então resolvemos te ajudar da seguinte maneira, caso tenha interesse em que a nossa equipe faça Gratuitamente uma Analise de Presença Online para a sua empresa, seja ela média, pequena ou micro empresa, clique aqui agora e preencha esse formulário com as informações, e coloque quais são suas maiores dificuldades de vender na internet.

Para ter sucesso nas vendas no mundo digital, não é somente criar o seu negócio e começar a postar. Antes de tudo, precisará estudar elaborar estratégias para a abordagem e efetuar a venda. Por exemplo, um time de futebol, antes de iniciar o jogo, o responsável pelo time (técnico), possui toda a estratégia para vencer a partida. No mundo dos negócios é a mesma coisa, elabore uma estratégia e vença as barreiras para caminhar ao sucesso.

Não deixe de compartilhar esse conteúdo com seus amigos, eles nesse exato momento podem esta precisando com muita urgência de uma informação como essa, então compartilha com seus amigos e não esqueça de visitar o nosso Blog lá você vai encontrar artigos que realmente te ajudará nos seus negócios.

Muito obrigado e muito sucesso!!

Eric Aires

Especialista em Vendas Online

 

Eric Aires

Eric Aires Consultor Digital. Especialista em Campanha em Vendas Online. Objetivo é Trabalhar com o Foco no cliente,usando as Estratégias do Marketing Digital e ajudar o cliente com a captação de leads e o aumento nas Vendas. Fazer a sua Empresa a Vender Mais e Gerar mais Resultado.

Website: http://www.http://www.resultadometadigital.com/blog/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *