O Site da sua Empresa já está dentro das regras do Google?

google_site responsivo_resultado meta digital

As Regras do Google para o seu Site.

Para que possamos ter um excelente rendimento no planeta digital, temos de analisar os mínimos detalhes para conseguimos objetivos, seja qual for.

Antes de darmos prosseguimento para melhorar o site responsivo, devemos informa-lo que as informações passadas aqui, foram estudas e aplicadas pela nossa Agência de Marketing Digital – Resultado Meta Digital, que vem facilitando a vida de milhares de empresários e profissionais liberais.

Neste artigo iremos citar as novas normas do Google, caso você tenha um site responsivo continue lendo esse texto, assim saberá se seu site está de acordo com as regras, qual a importância do site responsivo para o seu negócio e obter mais visitas diárias.

Vamos lá.

A empresa Google, pegou todo mundo de surpresa, quando informou que iria reformular as regras, os quais são responsáveis pela a localização dos sites e blogs atualmente. Sem essas regras, podemos dizer que seria impulsivo localizar os sites e manter organizado.

O que essas mudanças podem interferir nos meus Negócios?

Essas mudanças podem interferir nos seus negócios, lhe dando prejuízo. Pense comigo nesse exato momento: Você analisou nessa semana que as suas vendas ou seus serviços contratados na internet caíram de uma forma imaginaria, e você faz várias coisas para divulgar, espera no dia seguinte, mas o resultado é pior.

As estatísticas mostram que seu site ou blog/site está tendo um desempenho menor que no dia anterior, porém você não sabe o que está acontecendo. Por esse motivo, devemos ficar atentos com as mudanças que o Google está realizando, pois o problema pode ser esse e você nem percebe as modificações, resultando na queda brusca do seu rendimento.

Para continuar tendo lucros acessíveis, procure adaptar o site com as novas regras. Se não sabe por onde começar, não se preocupe, pois temos todas as soluções possíveis para lhe ajudar.

Primeiro Passo:  

Analisar: Veja se o Site está compatível para sistema mobile.

Uma das regras que a empresa redigitou, foi dá prioridade aos sites e blogs amigáveis nos dispositivos móveis. Caso o seu site não possua o sistema que seja compatível para dispositivo móvel, provavelmente será rebaixado nas pesquisas.

Por que está dando prioridade aos aparelhos móvel?

Pelo simples fatos. Que a maioria das pessoas hoje em dia, está utilizando os recursos móveis para acessar a internet, como: smartphones e tablets.

Com base nas informações divulgadas pela a empresa, as alterações foram modificadas em todos os países, assim o usuário tendo mais êxito nas pesquisas sem dificuldades para dispositivos.

Se você não sabe se o site está acessível para dispositivos, não se preocupe o Google pensou em tudo. A empresa disponibiliza um link para que você faça o teste no seu site ou blog, caso não seja acessível para dispositivos móvel, faça uma adaptação e tente outra vez. Clique aqui para realizar o Teste.

Ainda tem mais. Caso ainda fique alguma duvida, entre em contato conosco que iremos te ajudar, estamos sempre ajudando empresários e profissionais liberais de todas as formas. Também estaremos deixando aqui o link para você realizar as melhorias no blog ou site da sua empresa, acesse o Webmaster Tools. Esse sistema lhe dá uma lista das melhorias que deverás fazer.

Como melhorar o seu Site Responsivos?

Assim que seu site passar pela analise e as melhoras que deverá fazer, agora é necessário dá o próximo passo, em ter melhores resultados nos mecanismo de buscas.

O que estamos tentando falar é estratégia de SEO, para ficar 100% configurado sem falhas e conseguir as primeiras posições na pesquisa do Google na versão mobile e desktop.

Conteúdos

Para melhorar a localização do seu serviço, produtos ou blogs/sites, a chave disso tudo é o conteúdo aplicado.

Para o que site responsivo chame atenção dos usuários, não é simplesmente ter uma boa aparência, possuir um layout sofisticado, o importante é o seu conteúdo, ou seja, material.

Podemos dá um exemplo de criar o conteúdo em todas as ocasiões.

Por exemplo: Se seu negócio é lanchonete, pizzaria, cosméticos, você crie uma pagina falando dos produtos ou como é seu serviço, mas essa será a ultima opção dos usuários.

Você mesmo quando está procurando na internet pelo dispositivo móvel um restaurante que faz serviço delivery, você não gostaria de ficar lendo como é feito ou como surgiu a empresa, você está faminto então vai logo ao formulário fazer o pedido.Use as estratégias do marketing digital para o seu público-alvo.Aqui nesse artigo falamos um pouco mais sobre vender produtos com estratégias no marketing digital loja e-commerce.

Mas claro, a casos e casos, agora se você está querendo promover o seu produto, dê detalhes sobre ele, como funciona, quais são os benefícios, de dicas.

O segredo é colocar apenas informações necessárias, pois o robô da Google por incrível que pareça, reconhece um site quando é amigável.

Fique Atento no seu site.

Quando algum usuário deseja visitar o seu site tanto na rua quanto em casa, as chances são grandes, mas, fique atendo algumas observações.

Observação 1 – Cuidado com o tamanho das Imagens.

Alguns sites demoram na faixa de 8 segundos para carregar, que é o limite máximo que o usuário espera. Se seu site estiver ultrapassando esse nível, recomendo fazer um reparo rapidamente, pois se a pessoa identificar que o site demora pra carregar, imediatamente sai. Utilize imagens com o formato pequeno como JPG e GIF.

Outra coisa muito importante, tome bastante cuidado com a codificação do seu site. Caso for criar o site do zero, informe ao programador para criar o site que tenha uma facilidade em carregar. Caso já possua o site, faça o teste para vê se está carregando rapidamente com o programa Page Speed. Agora caso você ainda não tenha nenhum site, e pretende desenvolver um para o seu negócio, deixe seus dados aqui que entraremos em contato com você.

Pronto espero que essas dicas sejam de alta ajuda, para melhorar de vez o seu site e ter excelente resultados.

Espero que tenhamos lhe ajudado nas melhorias do site, agora é só trabalhar e usar as estratégias do marketing digital e alavancar ainda mais as suas vendas e ter melhores resultados.

Se tiver alguma dúvida que possamos ajudar, deixe o seu comentário que iremos lhe dá soluções para o seu problema.

Se gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos.

Obrigado e muito sucesso!

Eric Aires

Consultor Digital e Campanha de Vendas Online

Resultado Meta Digital

Eric Aires

Eric Aires Consultor Digital. Especialista em Campanha em Vendas Online. Objetivo é Trabalhar com o Foco no cliente,usando as Estratégias do Marketing Digital e ajudar o cliente com a captação de leads e o aumento nas Vendas. Fazer a sua Empresa a Vender Mais e Gerar mais Resultado.

Website: http://www.http://www.resultadometadigital.com/blog/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *